A gigante Take-Two Interactive, responsável por franquias como GTA, Bully e Red Dead Redemption teria afirmado o desenvolvimento de nove jogos.

Embora estes nove títulos não mencionados por eles trata-se de remakes ou remasters, acredita-se que já podemos imaginar quais jogos serão.

De acordo com as informações encontradas, esta revelação teria tido uma confirmação após apresentar o relatório financeiro da equipe.

Além disso, a companhia afirmou que apenas seis títulos destes nove ainda não mencionados, terão seu lançamento a partir de 2022. Como resultado do enorme trabalho feito em todos estes jogos, os outros ficaram previstos para 2024 até 2025.

Apesar de não sabermos quais títulos trata-se, os rumores já apontam para um possível remake do primeiro Red Dead Redemption, visto que fez muito sucesso em gerações anteriores.

Então resta aguardarmos para descobrir quais destes clássicos poderemos reviver as suas emoções e aventuras em uma melhor qualidade.

A princípio o GTA San Andreas ou GTA 3 pode torna-lo fortes candidatos, principalmente pelo título comemorar 20 anos em Outubro deste ano.