Wild Hearts ganha vídeo com foco na gameplay

Wild Hearts

No dia 05 de Outubro, a EA e a Koei Tecmo divulgaram um novo trailer de Wild Hearts, sua mais nova IP que está sendo desenvolvida pelo estúdio Omega Force. Uma divisão da Koei Tecmo responsável por jogos como Warriors Orochi 3 e Dynasty Warriors 9 Empire.

O trailer com 7 minutos de duração, mostrou detalhes sobre o modo co-op, que irá permitir que até três jogadores se unam para caçar um Kemono. O cenário apresentado foi chamado de Hanagasumi Hils e é um dos quatro campos de caça em Azuma.

Wild Hearts se passa em um Japão feudal com toques de fantasia, onde os jogadores irão enfrentar bestas da natureza conhecidas como Kemonos. Os jogadores terão à disposição um mecanismo antigo sofisticado chamado Karakuri, que irá auxiliar na hora de derrotar os monstros.

Wild Hearts lembra Monster Hunter?

Os jogadores terão a opção de avançar pela história sozinhos, no modo single-player, ou optarem por entrar em um mundo de outro jogador para seguir a aventura com um amigo pelo modo cooperativo.

O trailer de anúncio do Wild Hearts foi lançado na última semana, juntamente com os primeiros detalhes, além de confirmar a data de lançamento para 17 de Fevereiro de 2023 para Playstation 5, Xbox Series X/S além do PC, que estará sendo vendido pela Origin, Steam e Epic Games Store.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: