Pesquisar

Wild Hearts roda a 1080p e a 60fps no PS5 e Xbox Series X

Wild Hearts

Wild Hearts novo game da EA

Wild Hearts é um dos grandes lançamentos para esse inicio de ano, principalmente entre os fãs do gênero popularizado por Monster Hunter.

E com a proximidade do lançamento do game, novas especificações foram reveladas, principalmente em relação ao seu desempenho nos consoles da nova geração.

Foi dito pelo estúdio responsável que Wild Hearts rodará a 4K e 30fps num modo de Qualidade, mas existe uma alternativa de jogar a 60fps no console.

Sobre WILD HEARTS

WILD HEARTS se passa em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é devastada pelos outrora pacíficos Kemono – alterando seu ambiente às custas da vida dos cidadãos. Os Kemono variam de esquilos que comandam plantas, ao enorme javali Kingtusk. Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores e jogadoras se tornam portadores de uma tecnologia que sustenta sua vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

Em WILD HEARTS, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores e jogadoras podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, podem juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar os Kemono por conta própria. O jogo contará com dublagens em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

WILD HEARTS será lançado em lojas de varejo e digitais em 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin, Steam e Epic Game Store.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: