Pesquisar

Wild Hearts: Tudo o que você precisa saber sobre as Karakuri

Wild Hearts: Tudo o que você precisa saber sobre as Karakuri

O novo sistema de caçadas vai te surpreender!!

Wild Hearts: Tudo o que você precisa saber sobre as Karakuri

Wild Hearts é o novo jogo de caça da EA que oferece aos jogadores mecânicas inovadoras através do sistema Karakuri. Esse sistema permite aos caçadores criar ferramentas e estruturas para uso em batalha e exploração de cenários. Neste texto, iremos aprofundar no assunto, mostrando como o sistema deve ser usado e as habilidades e características da nova ferramenta.

A Terra antiga e desconhecida de Azuma apresenta aos caçadores a Karakuri. Esse sistema inovador pode ser utilizado para construir grandes estruturas e ser usado estrategicamente para atacar presas imponentes, além de desbloquear habilidades e ferramentas que ajudarão a derrotar as criaturas mais fortes.

O sistema é representado por uma substância verde e luminosa, que pode ser detectada pelos jogadores durante a caçada. Ao longo da jornada, os jogadores precisarão coletar recursos de árvores, pedras ou dos próprios monstros feridos em batalhas para construir armas poderosas ou boas defesas para enfrentar os temíveis Kemonos, monstros que dominam os territórios de Azuma. Além disso, esse poderoso e antigo poder também está presente no companheiro de caça dos jogadores.

Como usar a Karakuri ao seu favor em Wild Hearts?

A vasta região de Azuma obriga os caçadores a percorrerem grandes distâncias, mas graças às habilidades oferecidas pelo sistema Karakuri, a locomoção se torna mais fácil. O sistema básico permite que o jogador escale pontos altos, voe sobre enormes abismos ou desça de lugares elevados usando uma tirolesa.

Conforme o jogador progride, novas habilidades são desbloqueadas, permitindo explorar e navegar de maneiras diferentes pelo mundo. Algumas dessas habilidades permitem que os caçadores localizem Kemonos para caçar, como a Torre de Caça, e usem sistemas de mineração para coletar recursos que podem ser usados para fabricar ou melhorar armas, armazenar alimentos em barris, forjar equipamentos, montar barracas, acender fogueiras e muitas outras coisas.

O sistema Karakuri evolui ainda mais, permitindo que o jogador adquira novas habilidades para construir objetos úteis, como o Ventoeiro para planar até um local elevado, e outras Karakuri menores.

Como usar a Karakuri para o seu acampamento?

Nos acampamentos espalhados pelas regiões selvagens de Azuma, os caçadores podem utilizar o sistema Karakuri para criar ferramentas úteis. Além disso, o uso do Dragon Pit (Fosso do Dragão) pode transformar a área do acampamento em torno dele, fornecendo mais recursos para construir mais ferramentas.

Esses acampamentos e fossos do Dragão ao ar livre são excelentes pontos de descanso após uma batalha intensa, permitindo que os jogadores coletem recursos e planejem sua próxima luta. Além disso, caso seja necessário melhorar ou forjar uma arma ou armadura, o acampamento é o lugar certo. Construindo uma forja no acampamento, o caçador pode equipar uma arma específica para matar um Kemono, dando-lhe danos precisos contra o monstro.

Existem inúmeras funcionalidades no acampamento que fazem os jogadores se sentirem mais confortáveis em voltar para lá do que para a Minato (Vilarejo). Eles podem realizar várias caçadas mais rapidamente e coletar os itens necessários para criar armaduras e armas essenciais para a batalha.

Como usar a Karakuri na batalha?

A Karakuri oferece ao caçador amplas vantagens ao enfrentar um kemono, ainda mais se tratando de batalhas ferozes em Azuma. Bem, não é tão difícil usar a habilidade, dependendo de qual botão a Karakuri está, um exemplo seria a Baluarte, que para usá-la basta utilizar o (:l1:) + :quadrado: (seis vezes) e juntos formam um Baluarte, que serve para proteção, caso algum kemono use um ataque poderoso, ele cairá na hora atordoado, deixando-o com a guarda baixa.

O caçador ainda pode usar a Karakuri esmagadora (:l1:) + :círculo: (três vezes), aparece um martelo poderoso, que desencadeia um golpe que atordoa seus inimigos, além de impedir algum ataque poderoso lançado pelo kemono. Além disso, existem outras Karakuri úteis, uma delas é a Lanterna Elemental, que protege dos efeitos de qualquer golpe elemental dos kemonos.

Bem, além disso, o caçador pode tirar proveito de pontos altos e atirar a Tirolesa em um ponto que machuque o kemono e aplique um ataque poderoso em cima dele. As Karakuri básicas podem ser usadas em batalha, no mais é tirar proveito da situação, a qualquer momento e com o tempo as Karakuri podem serem fortalecidas e enfrentar kemonos ainda mais fortes e tirar bons itens deles.

Bem, com esse guia de sobrevivência, acho que é possível adentar as terras selvagens de Wild Hearts e travar as batalhas mais ferrenhas nas terras de Azuma com seus companheiros.

Análise | Wild Hearts

Wild Hearts é um jogo desenvolvido em conjunto pela Koei Tecmo (Omega Force) e EA. Embora compartilhe grandes semelhanças com a franquia Monster Hunter da Capcom, será que é tudo igual mesmo? Clique aqui para ler mais.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: