Wizards of the Coast assume a publicação de Dungeons & Dragons no Brasil

A Wizards of the Coast anuncia que vai começar a publicar Dungeons & Dragons (D&D) no Brasil a partir de agora. A empresa seguirá lançando as publicações do clássico RPG localizadas para o português do Brasil e, em breve, dará detalhes sobre as datas de lançamentos dos produtos.

Para o segundo semestre de 2022, estão confirmados os lançamentos dos principais livros de regras, como o Player’s Handbook – Livro do Jogador, Dungeon Master’s Guide – Livro do Mestre e Monster Manual – Livro dos Monstros. Além disso, alguns suplementos chegarão pela primeira vez em português brasileiro, tal qual produtos para iniciantes, como o Essentials Kit e um Starter Kit renovado.

“Esse anúncio é extremamente importante para a comunidade de D&D no Brasil, que vem acompanhando esse clássico RPG há décadas”, celebra Reynaldo Barbella, head LATAM da Wizards of the Coast. “Os fãs de D&D do país podem ter certeza de que estaremos atentos aos seus feedbacks, daremos todo o suporte necessário e trabalharemos para fornecer novos conteúdos localizados”.

Mais detalhes sobre o calendário de lançamentos serão divulgados em breve.

Sobre Dungeons & Dragons Dungeons & Dragons é um tabletop RPG (Role-Playing Game) lançado em 1974, nos Estados Unidos, em que os jogadores contam histórias baseadas na imaginação, com personagens fictícios e dados que determinam os resultados de suas ações. A história é conduzida pelo Dungeon Master, que se apoia nos livros ou em sua própria criatividade para desafiar os personagens contra monstros e outros obstáculos.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: