Wo Long: Fallen Dynasty ganha demo para PlayStation e Xbox, baixe agora!

Wo Long: Fallen Dynasty

Wo Long: Fallen Dynasty chamou a atenção da comunidade em seu anúncio durante a Xbox & Bethesda Showcase, em junho e logo ganhou força. Porém não tínhamos novidades do jogo até o momento, mas hoje (16) foi lançado uma demo para PlayStation e Xbox.

As demos foram anunciadas na TGS 2022 pela editora Koei Tecmo, a demo inclui multiplayer online, criar personagens e habilidades do jogo, que inclui uma exploração vertical e a importância da moral.

Os jogadores que terminarem a demo ganharão um item especial chamado ‘Crouching Dragon Helmet’, que pode ser equipado no jogo principal, após o seu lançamento.

Além disso, foi disponibilizada uma pesquisa para os jogadores darem seu feedback sobre o título e ajudar no desenvolvimento. Aqueles que participarem ganharão um papel de parede original do jogo.

O game em sí é anunciado como uma criação em conjunto com o estúdio Team Ninja Fumihiko Yasuda (Nioh) e Masaaki Yamagiwa (Bloodborne).

Wo Long: Fallen Dynasty é descrito como:

“Wo Long: Fallen Dynasty segue a história dramática e cheia de ação de um soldado da milícia sem nome lutando pela sobrevivência em uma versão de fantasia sombria da dinastia Han posterior, onde demônios assolam os Três Reinos.”

Wo Long: Fallen Dynasty estreia no início de 2023 para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Wo Long: Fallen Dynasty, game estilo Nioh chega no início de 2023 ao Xbox Game Pass

Xbox e Bethesda Showcase mostraram várias novidades que vão chegar para os donos de Xbox assinantes do Game Pass e uma das grandes novidades do evento foi o game Wo Long: Fallen Dynasty, o novo projeto da Team Ninja em parceria com Masaaki Yamagiwa (Bloodborne). Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: