Wo Long: Fallen Dynasty não terá opção de dificuldade, entenda o motivo!

Wo-Long-Fallen-Dynasty

Sekiro, Dark Souls, Nioh e Ninja Gaiden são conhecidos por serem jogos de extrema dificuldade e quem nunca passou raiva com os chefões desse jogos que atire o primeiro joystick, e em virtude dessa fama do estilo “Soul’s Like”, o novo título da Team Ninja, Wo Long: Fallen Dynasty, será uma grande adição à essa categoria.

Dito isso, o produtor da Team Ninja, Masaaki Yamagiwa, em conversa com o MP1st, informou que a equipe de desenvolvimento prefere proporcionar uma dificuldade para todos os jogadores, para que estes possam ter a mesma experiência de um combate difícil e sentir o doce gosto da vitória ao derrotar um chefão que foi extremamente difícil.

Por fim, em Wo Long: Fallen Dynasty, os jogadores terão a liberdade de escolher meios de tirar proveito do sistema moral ou subir de nível para tornar o confronto mais fácil.

Wo Long: Fallen Dynasty, game estilo Nioh chega no início de 2023 ao Xbox Game Pass:

Xbox e Bethesda Showcase mostraram várias novidades que vão chegar para os donos de Xbox assinantes do Game Pass e uma das grandes novidades do evento foi o game Wo Long: Fallen Dynasty, o novo projeto da Team Ninja em parceria com Masaaki Yamagiwa (Bloodborne). Confira mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: