Wonder Woman foi anunciado na The Game Awards de 2021, quatro anos após o último lançamento da Monolith Productions: Terra-média: Sombras da Guerra. Três anos após o anúncio e as informações sobre o título são escassas, com as únicas confirmações de que seria um jogo de mundo aberto da heroína titular, e que contaria com o sistema de nemesis inspirado pelos dois títulos da Terra-média da produtora.
Aos fãs da Mulher Maravilha, as novas informações sobre o jogo vem em forma de um vazamento de um usuário no Reddit, que diz ter tirado fotos de artes conceituais e informações contidas em uma enquete. Os documentos também citavam a censura de maiores para 12 anos do jogo, o preço de 69,99 libras, e a confirmação das plataformas: Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5.
A postagem original já foi deletada.
- “Wonder Woman”: Desenvolvedora de Gotham Knights colabora no jogo
- Vendas de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foram decepcionantes
- Esquadrão Suicida sofre corte de 40% em menos de 2 meses do lançamento na PS Store
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
Wonder Woman se passará em Themyscira
A sinopse do jogo aponta que Diana precisará proteger a sua terra natal em uma épica batalha contra monstros controlados por Circe, o que confirma que a poderosa feiticeira da DC será a vilã principal do título. A protagonista também precisará recuperar seu relacionamento com a sua mãe, a rainha Hipólita, e com as outras Amazonas que se sentiram traídas quando Diana decidiu sair de Themyscira.
Os vazamentos também reforçaram a presença do sistema nemesis, indicando que membros e aliados se lembrarão das escolhas feitas pelo jogador, e reagirão de acordo.
Fonte: Game Rant