Games Nintendo Notícias PC PlayStation Xbox

World War Z | Anunciado para o Nintendo Switch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
World War Z

Conversando com a IGN, o desenvolvedor Saber Interactive anunciou que as versões atuais do World War Z receberão um relançamento para versão de jogo do ano. Ele terá o jogo completo e todos os DLCs lançado até agora, além de novos conteúdos, como armas, skins de personagens e um novo episódio de PvE. Presumivelmente, quem possui a versão atual do World War Z poderá comprar esse conteúdo.

World War Z vai chegar para o Switch

A empresa também confirma que uma versão Switch do jogo está em desenvolvimento. O CEO da Sabre, Matt Karch, disse que colocar a porta em funcionamento é “a coisa mais difícil que já tivemos que fazer“, o que significa muito quando você se lembra que essas são as mesmas pessoas que transportaram The Witcher 3 para o híbrido da Nintendo. Sem previsão, nenhum período de tempo foi dado para esta versão.

World war z

A World War Z: GOTY Edition será lançada em 5 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão do Switch chegará mais tarde.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de abril de 2020 às 08:00h.
2020-04-16 08:00:38