Games Microsoft PC Playstation Sony Xbox Xbox One Xbox Series X

Xbox adicionou aviso sobre problemas em Cyberpunk 2077 na sua loja digital

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED está certamente em uma corrida desesperadora, afim de corrigir todos os erros apresentados de Cyberpunk 2077 nos consoles. Afinal em meio de tantos problemas e tristeza gerada, os jogadores que não estiverem felizes com a aquisição do jogo, podem solicitar o reembolso dele.

A Sony inesperadamente em resposta a todos os erros apresentados, para não ser violado seus termos de compromisso, ela removeu o jogo de sua loja. Tornando assim impossível que outros consumidores comprem o jogo. Sobretudo com tudo o que está acontecendo a Xbox decidiu tomar outra medida, ela manteve o jogo na loja, porem tem um recado na pagina do jogo, informando seus defeitos e problemas nos consoles do Xbox One.

Cyberpunk 2077, é um dos jogos mais aguardados de toda a década, após diversos adiamentos, finalmente temos ele em nossas mãos. Foi divulgado que somente nas pré-vendas digitais foi vendido total de 8 milhões de unidades. Inegavelmente é uma tristeza os erros apresentados no PS4 e Xbox One, gerando uma onda de tristeza e raiva. Ele foi similarmente comparado com outras “decepções” da geração como Fallout 76 e Anthem.

A empresa agora, está correndo contra o tempo para poder melhorar a experiência dos jogadores. Sexta-feira saiu outro pacote de atualização corrigindo diversos erros, informaram que mais um em janeiro e outro em fevereiro estão chegando para de fato deixar o jogo jogável e sem bugs.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de dezembro de 2020 às 15:14h.
2020-12-20 15:14:16