Pesquisar

Xbox Cloud Gaming vai ganhar suporte a mouse e teclado

Xbox-Cloud-Gaming-001

O serviço de assinatura Xbox Game Pass possui dois modelos para computador: a versão PC e a versão Ultimate. Esta última inclui a possibilidade de jogar utilizando o Cloud Gaming, que permite aos usuários jogarem uma seleção de títulos sem a necessidade de download, apenas via transmissão por nuvem.

O serviço tem se mostrado excelente nos últimos anos, ganhando popularidade entre o público brasileiro pela praticidade de poder jogar diversos jogos, inclusive lançamentos, sem a necessidade de adquirir um hardware para isso.

microsoft xbox

No entanto, uma das limitações ou requisitos desse sistema de Cloud Gaming era que o usuário precisava de um controle Xbox para utilizar o serviço; sem controle, os jogos não funcionavam. Contudo, o sistema está prestes a ganhar suporte a mouse e teclado. O recurso já está disponível para membros do Xbox Insider em sua versão alpha, que poderão realizar os testes e garantir que chegue sem problemas ao público geral.

Xbox Cloud Gaming vai ganhar novos de usuários

Parece que o interesse pela comunidade no Xbox Cloud Gaming aumentou consideravelmente após a Microsoft anunciar a inclusão do suporte a mouse e teclado. Embora ainda não tenhamos uma previsão de lançamento para esse novo recurso, muitos estão ansiosos para experimentá-lo. E você, está fará uso do serviço agora que terá suporte a mouse e teclado?

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: