Games Microsoft Notícias PlayStation Sony Xbox

Xbox diz que The Last of Us: Parte 2 e Naughty Dog não sabe criar combate decente com armas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
xbox

Em  documentos entregues pela Microsoft ao tribunal dos Estados Unidos, no caso da Epic Games contra a Apple, foi descoberto que membros da Xbox jogaram e fizeram uma análise de The Last of Us: Parte 2.

Os documentos, compartilhados pelo TheVerge e que incluem referências de um estudo sobre uma possível redução na receita que fica com a Microsoft nas vendas de cada jogo na loja digital Xbox, nestes estudos tem uma análise escrita por dois membros da Xbox Team sobre o  jogo da Naughty Dog, compartilhada através do ResetEra, preparada para apresentar em reuniões da companhia para falar dos próximos  lançamentos da empresa.

A análise, muito parecida com as que vemos numa revista, foi escrita por duas pessoas que terminaram The Last of Us: Parte 2 e descreve com grande entusiasmo o jogo da Naughty Dog.

Eles destacaram  como a Naughty Dog conseguiu trazer sequências em estilo “walking simulator” para maior impacto narrativo e apesar de tirar controle do jogador em certos trecho, o seu efeito e qualidade merecem ser admirados por todas as empresas, eles elogiaram também o diálogo dos personagens, apresentação e trabalho de voz.

E para terminar a equipe da Xbox escreveu que “a Naughty Dog ainda parece não saber criar combates decentes com armas em qualquer um dos seus jogos e este não é exceção. Felizmente para eles, isto encaixa no tema do jogo e incentiva o jogador a apostar no confronto furtivo.”

A análise foi totalmente inesperada e de certa forma confirma que  companhias jogam os jogos da concorrência para ver o que cada uma está fazendo e como estão alcançando o seu sucesso em seus jogos.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de maio de 2021 às 09:25h.
2021-05-03 09:25:05