Xbox está produzindo nova IP que irá explodir quando revelada

Xbox tem projetos ainda não anunciados

A Microsoft parece estar focada em trazer novas propriedades para o Xbox, visto que a sua concorrente já revelou mais de 25 jogos novos. Portanto, durante uma entrevista concedida ao Gamesradar, o Ben Decker da Microsoft comentou sobre o serviço e algumas novidades. Leia a seguir o comentário do representante da companhia:

“55% dos entrevistados disseram que um dos principais motivos pelos quais eles aderiram é para obter novos jogos no lançamento – o conteúdo do primeiro dia. É por isso que fizemos os investimentos que temos. Temos 23 estúdios no Xbox e Bethesda, trabalhando em Halo, Forza, Fallout e um novo IP que ainda nem falamos que vai te surpreender. Podemos entregar tudo isso no Game Pass no primeiro dia.”

De acordo com o comentário de Decker, a companhia acredita-se que a inovação das propriedades facilita e impulsiona o interesse pelo serviço. Embora muitas franquias já consolidadas ainda tenham uma sequência, a procura por um lançamento torna-se atrativa para a comunidade. Lembrando que todo usuário que possui a assinatura do Game Pass tem direito ao novo jogo no dia do lançamento por um valor muito acessível.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: