Games PlayStation Xbox

Xbox forneceu para Sony o Xbox Series antes do lançamento para o desenvolvimento de MLB: The Show 21

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
xbox

 Um grande sinal de confiança entre as empresas

É parece que definitivamente a “console war” entre Xbox e PlayStation é coisa da internet mesmo, porque entre as empresas está tudo numa boa e convivem em ambiente de colaboração, e assim que tem que ser para cada vez trazer jogos melhores.

Uma prova de que as empresas não tem nenhuma “richa” foi revelada por Sarah Bond da Xbox que revelou que a companhia teve que fornecer um  Xbox Series antes do lançamento à Sony San Diego Studios para o desenvolvimento de MLB: The Show 21, o que mostrou a confiança entre as duas empresas.

Em conversa com a Axios Gaming, Bond revelou que há vários anos a Microsoft queria trazer o jogo de baseball para os consoles Xbox, algo que se realizou em 2021. Confira o que foi dito por Sarah Bond:

    “The Show era sempre mencionado. Dizíamos sempre, adoramos este jogo. Seria uma incrível oportunidade trazê-lo para a Xbox”, disse Sarah sobre as conversas com a MLB.

É muito legal ver essa cooperação entre as empresas, que são as maiores da indústria de jogos, e isso pode indicar que se tiverem a oportunidade no futuro de trabalharem em algum outro titulo com certeza farão algo de extrema qualidade, como foi o MLB: The Show 21.

Garanta o seu console de nova geração com apenas um clique!

Durante a E3 2021, a Microsoft apresentou diversos títulos, sendo muitos eles para a nova geração. Portanto aproveite as ofertas da Amazon a seguir, e faça voos para os melhores consoles da companhia! Então veja abaixo os principais produtos:

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de junho de 2021 às 09:21h.
2021-06-17 09:21:31