Xbox Game Pass pode ganhar versão mais barata com publicidade

Game Pass

Netflix criando tendencias para o mercado de streaming

Seguindo a onda da Netflix! Xbox Game Pass pode ganhar versão mais barata, porém com publicidade. A Microsoft lançou um questionamento para os usuários com relação a sua experiência no serviço de assinatura e muito foi relatado com relação ao preço, que apesar de justo não agradava a todos os usuários que não aproveitavam de forma integral todos os conteúdos disponíveis.

Atualmente, o Xbox Game Pass se encontra disponíveis em duas versões, a básica e a ultimate, se diferenciando apenas nas vantagens e serviços extras como o Xbox Game Cloud, entretanto muitos usuários relataram que prefeririam um patamar mais barato largando de algumas coisas. Segundo informações dadas pela Windows Central, o novo patamar poderá custar US$ 3 por mês nos Estados Unidos (ainda não temos um valor para o Brasil) A principal mudança que ira ocorrer nesse novo patamar é com relação ao Day One (onde títulos ficam disponível no Xbox Game Pass no dia do lançamento) que jogos só serão liberados após 6 meses do lançamento.

Entretanto, a internet acredita, por meio de perguntas do questionário, que a Microsoft poderia estar querendo oferecer um modelo de jogos free-to-play porem com anúncios (no estilo jogo para mobile) porem ainda nada foi confirmado.

Game-Pass-Plague-Tale-Requiem

Xbox Game Pass: Primeiros jogos de dezembro 2022 são divulgados

Como de costume, a cada 15 dias a Microsoft anuncia os jogos que chegarão ao Game Pass e os games que sairão do serviço. As grandes novidades do mês ficam por High On Life e LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

Clique aqui para ler a notícia completa!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: