Xbox Game Pass possui mais de 10 milhões de assinantes

Xbox Live com 90 milhões de usuários ativos

A Microsoft tem apostado muito no fato de que seu serviço Game Pass é o futuro. Eles colocaram seus próprios títulos first party e sempre há uma lista rotativa pesada de títulos, não importa o mês. Bem, parece que o futuro pode ser agora, pois o serviço está crescendo a uma taxa incrível.

Como parte do relatório do terceiro trimestre do ano fiscal de 2020, a Microsoft confirmou que o Game Pass já ultrapassou 10 milhões de usuários. O Xbox Live ainda está forte com 90 milhões de usuários ativos.

Red Dead Redemption 2 disponível no Xbox Game Pass em maio

Vale ressaltar aqui, no entanto, que a receita geral do lado dos jogos caiu, embora seja uma diminuição muito pequena de apenas 1%. Isso ocorre quando os serviços e o conteúdo do Xbox aumentam 2%, mas foram compensados ​​pela receita de hardware do Xbox diminuindo 20% quando o Xbox One se aproxima do final de seu ciclo de vida.

Mesmo com a receita um pouco baixa, parece que o Game Pass está em ascensão. Sem dúvida, parte disso foi motivada pelos preços promocionais muito baixos que a Microsoft teve pelo serviço, bem como pela recente permanência de quarentena em todo o mundo, mas, ainda assim, esse é um número impressionante que certamente aumentará.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: