Games Microsoft PC

Xbox Game Pass revela novos jogos para o catálogo de fevereiro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Xbox Game Pass

Final Fantasy XII é mais chegarão ao serviço em fevereiro

A Microsoft divulgou nesta terça-feira (02) a nova lista de títulos que integrarão em breve o catálogo do Xbox Game Pass!

Contudo já no dia 4 de fevereiro chegam Ghost of a Tale (PC), Project Winter (PC, consoles e Android via xCloud) e The Falconeer (PC, consoles e Android). Pouco depois, no dia 11, é a vez de Final Fantasy XII The Zodiac Age (PC e consoles), Jurassic World Evolution (consoles e Android via xCloud), Stealth Inc. 2: A Game of Clones (consoles e Android) e Wolfenstein: Youngblood (Android via xCloud).

Por fim, vale relembrar os jogos que deixarão o serviço este mês: De Blob (consoles), Ninja Gaiden II (consoles) e World of Horror (PC), que saem do serviço dia 15. Logo depois, Shadows of the Damned (consoles) deixa o Xbox Game Pass no dia 16.

Veja também:

Xbox Game Pass está fazendo sucesso

A perspectiva positiva que a Microsoft adquiriu para si mesma com a franquia Xbox vem dos dias do Xbox original, mas nem sempre foi assim. Em 2013, quando o Xbox One foi lançado, os jogadores não ficaram muito entusiasmados com as escolhas que a Microsoft fez. No entanto, depois de ouvir a comunidade e lançar o revolucionário serviço de assinatura de jogos, a Xbox começou a prosperar.

Em um tweet, Daniel Ahmad mencionou alguns detalhes interessantes de uma teleconferência de lucros da Microsoft, principalmente que o Game Pass agora possui a impressionante marca de 18 milhões de assinantes. Uma boa parte desses assinantes é mais provável dos testes gratuitos ou de seus 3 meses com o custo de R$ 1. Porém, mais pessoas provavelmente estão pagando o preço total pela plataforma de assinatura de jogos.

Daniel também menciona que o Xbox faturou US $ 3,5 bilhões com o conteúdo de jogos no geral. Destes, US $ 2 bilhões vindo de jogos de terceiros e US $ 1,5 bilhão de títulos originais. Também teve ajuda alguns dos maiores nomes de terceiros, como AC Valhalla,  CoD: Black Ops Cold War e outros. Isso mesmo levando em consideração os reembolsos do Cyberpunk 2077. Os títulos originais do Xbox foram ajudados com o lançamento de jogos Halo no PC e principalmente apoiados pela linha de jogos de estúdios adquiridos como Rare, Turn 10, Obsidian e, claro, a títulos que a  Bethesda trouxe. Daniel também relata que a Xbox Live Gold tem 100 milhões de usuários ativos mensais.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 10:19h.
2021-02-03 10:19:28