Pesquisar

Game Pass soma quase 18% da receita da Xbox

xbox Game pass

Game Pass foi um grande acerto da Microsoft

Não é novidade dizer que o Xbox Game Pass revolucionou o mercado de games. O serviço de jogos por assinatura se firmou como uma das principais fontes de retorno financeiro para a Xbox.

Após recentes investigações sobre a compra do estúdio Activision Blizzard pela Microsoft, foi descoberto a quantidade de dinheiro que o serviço arrecada para a empresa.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil (CADE) em um documento oficial confirmou que a Microsoft arrecadou 2.9 milhões de dólares no ano de 2021.

A receita fiscal indicou que a empresa possui uma receita de 12.18 milhões de dólares apenas com o Xbox Game Pass, representando cerca de 18% de toda a renda da empresa.

Xbox Game Pass tem novidades em outubro

A Microsoft revelou todos os jogos que entrarão no mês de outubro para o serviço.

Este mês teremos sucessos como, Scorn, Survival Horror em primeira pessoa muito aguardado pelos fãs do gênero, Persona 5 Royal, versão completa do RPG por turno de maior sucesso do PlayStation 3, ganha versão para PC pelo Game Pass e Steam.

Além disso, teremos Plague Tale: Requiem, The Walking Dead Season 1 e 2, Chivalry 2 e muito mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: