A Gamescom original, que acontece na Alemanha, está cada vez mais próxima, e a Xbox já revelou a programação para aqueles que participarão do evento presencialmente. O estande da empresa contará com jogos tanto first-party, quanto third-party, somando mais de 50 jogos que estarão disponíveis para serem jogados.
A Blizzard, obviamente, fará parte dos estandes da Xbox, trazendo ao público uma demo jogável da nova classe de Diablo 4: Natispírito. Uma experiência imersível de World of Warcraft também estará presente no evento. Alguns dos outros jogos first-party presentes serão: Age of Mythology: Retold; Ara: History Untold; Fallout 76: Milepost Zero; The Elder Scrolls Online: Gold Road e Towerborne.
Os títulos third-party incluem o aguardado Star Wars Outlaws, da Ubisoft, Saber Interactive’s Space Marine 2, Rebellion’s Atomfall, e S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl, recentemente adiado para novembro.
- STALKER 2 é adiado novamente
- Microsoft registra um aumento de 61% nas receitas da divisão de jogos
- Game Pass pode receber Mafia: Definitive Edition em agosto, segundo rumor
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
Xbox também terá apresentação no palco
As novidades da empresa não param por aí, no palco da Gamescom 2024 a Microsoft também exibirá novidades de seus principais futuros lançamentos, como Avowed, Indiana Jones and the Great Circle e a DLC de Starfield: Shattered Space. Lembrando que todos os três foram prometidos ainda para 2024, mas ainda não tem uma data de lançamento, com o evento sendo uma excelente oportunidade desses anúncios acontecerem.
A noite de abertura com apresentação ao vivo, sob o comando de Geoff Keighley, ocorrerá no dia 20 de agosto.
Fonte: VGC