Games Hardware Microsoft Notícias Xbox

Xbox One | Vendeu 41 milhões de unidades em todo o mundo, diz analista

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Nós já sabemos que o PS4 e o Nintendo Switch estão indo incrivelmente bem globalmente. O Xbox One, no entanto, teve uma geração difícil, e apesar de Phil Spencer ter conseguido transformar a marca um pouco nos últimos anos, é difícil negar que o Xbox One é, no geral, um passo em falso para a marca. agora tem que esperar até a próxima geração para ver a Microsoft se recuperar.

As vendas do Xbox One são ruins o suficiente para que a Microsoft não as repare mais. No entanto, postando no ResetEra, o analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, revelou que as vendas globais do Xbox One estão agora em 41 milhões de unidades. Isso na verdade significa que a taxa de vendas global entre o Xbox One e o PS4, que tem sido de 1: 2 por um tempo, agora se ampliou.

Isso também indica que o Switch, que foi lançado em 2017 e estava saindo do maior fracasso da história dos consoles caseiros, terminará vendendo mais que o Xbox One até o final deste ano. No geral, isso indica o quão grande foi um passo em falso do Xbox One para a Microsoft nesta geração. Vamos esperar que eles façam melhor com a próxima geração do Xbox, codinome Scarlett, cujo trabalho já começou .

Publicado em 25 de janeiro de 2019 às 09:26h.
2019-01-25 09:26:10