Games Microsoft Notícias Xbox

Xbox | Phil Spencer admite que jogos first-party da Microsoft não foram os melhores desta geração

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Em uma entrevista com a revista Fortune, Phil Spencer falou sobre vários aspectos do negócio de jogos da Microsoft. Quando se tratou dos jogos first-party que saíram nos últimos anos, ele foi bastante direto ao dizer que não foi o melhor, e que é algo que eles precisam se esforçar para fazer melhor.

E eu acho que o poder do conteúdo, eu vejo todos os dias, as coisas que as pessoas vêm para o Xbox… muito poucas pessoas ligam seu Xbox para olhar para o painel. As pessoas ligam seu Xbox para jogar, e eu acho que ter um Xbox forte primeiro significa quando eu penso em Xbox, vou pensar em jogos de qualidade. Temos trabalho a fazer lá. Não fizemos nosso melhor trabalho nos últimos anos com nossa produção de first-party.

Outro destaque desta entrevista fez com que Spencer ligasse a importância crescente dos jogos como um serviço a uma infraestrutura de nuvem que permitisse aos jogadores continuarem jogando esses títulos através de gerações e dispositivos.

No final da entrevista, Phil Spencer continuou dizendo que a Microsoft está tomando seu tempo para garantir que tudo esteja bem com o Projeto xCloud antes de lançar os testes públicos do serviço de streaming.

Publicado em 29 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-29 07:00:48