Games Microsoft Notícias

Xbox | Phil Spencer é como um jogador de xadrez, sempre pensando cinco passos à frente, diz Matt Booty

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Phil Spencer é o executivo da Microsoft que dirige toda a seção de jogos atualmente e ele foi um dos assuntos de um longo artigo publicado pela GamespotNo artigo, que narra a longa história de Phil Spencer com a Microsoft, há algumas citações de si mesmo e de seus colegas que ajudam a entender o executivo e a pessoa.

Por exemplo, Matt Booty, que assumiu a posição anterior de Phil Spencer quando se tornou chefe da Xbox Game Studios, o descreveu como um “jogador de xadrez”.

Não há nenhuma parte ou coisa que acontece no Xbox que Phil não quer saber ou fazer parte. Ele está sempre pensando sobre onde precisamos estar e como chegar lá. Ele é como um jogador de xadrez, sempre planejando cinco passos à frente. Se você confiar apenas nisso, ele vai te levar até lá.

Phil Spencer continua humilde e não quer fingir ser alguém que não é.

Isso não significa que eu seja perfeito nesse trabalho. Obviamente, você pode conseguir pessoas mais inteligentes para fazer esse trabalho. Quero dizer, eu nem tenho um MBA. Há uma tonelada de coisas que eu sou incapaz de fazer. Se você me colocar como chefe do Microsoft Office ou algo assim, pareceria totalmente falso. Não é isso que eu sou.

Há poucas dúvidas de que suas ações como executivo foram positivas não apenas para a marca Xbox, mas para a indústria como um todo.

Publicado em 14 de agosto de 2019 às 07:00h.
2019-08-14 07:00:21