Xbox planeja mais consoles após as Series X e S

O que virá depois do Xbox Series X e S?

Phil Spencer, chefe de jogos da Microsoft, confirmou em uma recente entrevista em vídeo ao Yahoo Finance que sua equipe na Xbox está planejando projetar mais consoles após o Series X e S.

Xbox Series S | Novo trailer faz mostra um resumo do console Xbox Series X e S

Estamos prestes a colocar o jogador no centro. Não é mais sobre o dispositivo do meio e você vê isso em todas as outras formas de mídia. Minha TV está comigo onde quer que eu vá, minha música está comigo onde quer que eu vá. Estou no controle da experiência e acho que os jogos agora estão passando pela mesma transformação. É por isso que, como você diz, se você é um assinante do Xbox Game Pass, agora pode jogar seus grandes jogos no console Xbox, no PC, ou em seu telefone Android via streaming. Uma assinatura dá a você acesso ao seu catálogo e à sua comunidade onde quer que você vá, dando aos jogadores uma escolha real.

Comparação de tamanho entre PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch

Em termos de hardware futuro, com certeza, acho que veremos mais hardware de console no futuro. Assim como no vídeo, assim como na música, não é que o streaming tenha impedido a inovação do dispositivo. Acho que continuaremos vendo isso e é exatamente isso que estamos planejando.

O Xbox Series S e X serão lançados em 10 de novembro.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: