Xbox: Rumores de jogos no Playstation podem ter ido longe demais, afirma insider

Playstation-quer-seguir-os-passos-do-Xbox-no-mercado

Uma onda de boatos tomou conta da internet nos últimos dias, sugerindo que a Microsoft estaria planejando lançar jogos exclusivos do Xbox no Playstation 5. Entre os títulos mencionados estavam Gears of War, Starfield, Halo, Hi-fi Rush e Sea of Thieves.

Porém, o jornalista Tom Henderson, conhecido por ter fontes confiáveis na indústria dos games, afirmou que os boatos são exagerados. Segundo ele, a Microsoft só tinha intenção de levar Hi-fi Rush e Sea of Thieves para outras plataformas.

Tom disse que conversou com algumas pessoas ligadas ao Xbox e elas ficaram espantadas com a repercussão dos boatos. “Tirem suas próprias conclusões, mas falando com algumas pessoas de dentro, elas ficaram muito espantadas com a proporção dos ‘boatos’, porque nada estava definido além de Hi-fi Rush e SoT, pelo que eu soube”, escreveu Tom.

“Na verdade, parece que na maior parte tem sido um grande caso de telefone sem fio ou de pessoas inventando coisas para tirar proveito da histeria.”

“Será curioso ver o que será anunciado, porque os boatos parecem estar afetando decisões que podem precisar de mais tempo de desenvolvimento.”

Phil Spencer, chefe do Xbox, anunciou em seu perfil que na próxima semana vai revelar as novidades da marca.

Leia mais sobre Xbox:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: