Xbox | Scarlett é um único console, modelo “Lockhart” arquivado, indicam rumores

Na E3 2019, a Microsoft revelou o Scarlett, seu console da próxima geração. Na maior parte do tempo, o anúncio se alinhou com os rumores anteriores sobre a próxima geração da Microsoft, com uma exceção: a empresa revelou apenas um novo console, enquanto os rumores anteriores afirmavam que estavam trabalhando em dois.

Fontes internas relataram que o Scarlett era o codinome de todos os projetos de Xbox da próxima geração da Microsoft, com a empresa trabalhando em dois consoles. Um, codinome Anaconda, foi dito ser uma máquina poderosa, enquanto o outro, codinome Lockhart, foi projetado para ser uma opção um pouco menos.

De acordo com Brad Sams, da Thurrott, a Microsoft agora reduziu seu escopo a um único console da próxima geração. A Microsoft está agora se concentrando no modelo Anaconda, mais poderoso, com Lockhart sendo arquivado. De acordo com Sams, a decisão de se concentrar em um único console foi feita porque os desenvolvedores estavam tendo problemas para desenvolver dois SKUs. Muitos optaram pelo desenvolvimento de Lockhart primeiro, o que resultou em jogos que não estavam aproveitando ao máximo o Anaconda. O novo plano é tentar empurrar jogadores mais casuais para o seu serviço de streaming, o xCloud.

Obviamente nada disso é confirmado. O Scarlett deve receber nome e novidades na E3 2020. O console chega no fim do ano que vem.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: