Microsoft Nintendo PC PlayStation Sony Xbox

Xbox Series foi o console que mais gerou receita no mês de junho nos Estados Unidos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Xbox Series

O NPD Group divulgou o relatório de vendas nos Estados Unidos no mês de junho. O relatório mostra que o Xbox Series ultrapassou o PS5 em receita em dólares no mês de junho. O Nintendo Switch continua liderando o relatório como o console mais vendido nos Estados Unidos no mês de junho.

A pesquisa mostra que o Nintendo Switch foi o console mais vendido no primeiro semestre nos EUA.

A NPD Group também destaca que o novo console da Sony continua como o videogame de mesa mais vendido na história dos EUA após o lançamento.

O interessante da pesquisa e que ela aponta que o gasto dos jogadores com hardwares mais do que dobrou no sexto mês de 2021 em comparação ao ano de 2020, alcançando US$ 401 milhões – registrando 112% de crescimento.

Entre os jogos e acessórios mais vendidos no mês de junho, a Playstation liderou. Com a venda do Dualsense Midnight Black e o game Ratchet & Clank nas primeiras colocações.
Isso mostra que as empresas estão fazendo ótimo trabalho para atrair novos jogadores para o mercado.

Sobre Xbox Series:

Durante a E3 2021, a Microsoft apresentou diversos títulos, sendo muitos eles para a nova geração. Portanto aproveite as ofertas da Amazon a seguir, e faça voos para os melhores consoles da companhia! Então veja abaixo os principais produtos:

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de julho de 2021 às 15:34h.
2021-07-16 15:34:55