Pesquisar

Xbox Series S pode estar com dificuldades em manter o modo 1440p/60 fps

Xbox-Series-S

As informações foram reveladas pelo Carlos Montero, CEO da Red Mountain Studio

Xbox Series S vem sofrendo bastante para acompanhar os consoles de última geração, como o PS5 e Xbox Series X. O CEO da Red Mountain Studio, o Carlos Montero apontou que o console da Microsoft deve sentir dificuldades ao avançar dessa geração.

template xbox series s 1

Em entrevista ao GamingBolt, o Montero comentou a boa estratégia da Microsoft do Series S com o Game Pass. No entanto, alarmou sobre a possibilidade de haver dificuldades ao console no futuro de reproduzir jogos a 1440p e 60fps.

Carlos Montero disse:

“Será difícil manter os 1440p/60fps para os jogos mais exigentes desta geração. Por mais que a Microsoft queira vender dessa forma, não penso que a maioria dos consumidores vão comprar um Xbox Series S para a usar como console principal nesta geração.”

Carlos, ainda comentou que os jogadores colocaram o Xbox Series S como um console de segunda geração, como se fosse um complemento ao console superior, como o PS5 e que os jogadores só teriam o Xbox Series S para ter acesso ao Game Pass.

A comunidade ainda é meia dividida quanto as opiniões com o Xbox Series S, mas ainda tem aquelas que acreditam que o Xbox Series S seria um trunfo da Microsoft e outros acreditam que a Microsoft deveria investir em um Xbox Series X digital. Qual é a sua opinião?

Resident Evil 4 Remake: veja o comparativo da demo no PS5, Xbox Series e PC

A demo de Resident Evil 4 RemakeChainsaw já está disponível. Com isso, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits criou um comparativo do conteúdo, mostrando sua performance no PS5, Xbox Series e PC. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: