Xbox Series X foi projetado para ser silencioso, afirma a Microsoft

Espere algo silencioso com o Xbox Series X

Se você está com medo de seu console ligar uma turbina de avião de tanto barulho, a Microsoft falou que o Xbox Series X será um console silencioso, então podemos ficar mais tranquilos.

Ao compartilhar mais alguns detalhes sobre o design do Series X, a Microsoft diz que o sistema foi projetado para manter o sistema funcionando de forma eficiente, mas também silenciosamente.

A equipe recebeu muitos comentários excelentes dos clientes com os quais compartilharam os protótipos do Series X, então era hora de mergulhar no trabalho de resolver os desafios técnicos que vieram com ele. O Series X apresenta o System on Chip (SoC) mais poderoso do Xbox, e o resfriamento criativo desse chip com um único ventilador axial foi o que abriu a solução para o modelo. Ao dividir a placa-mãe ao meio e aparafusar cada lado ao chassi de alumínio central, a equipe foi capaz de puxar uma grande quantidade de ar por todo o sistema em um nível acústico baixo o suficiente para manter o console funcionando de forma silenciosa e eficiente.

Vamos apenas esperar que o PS5 da Sony faça o mesmo. O Series X e S chega em 10 de novembro.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: