Games Microsoft Notícias PlayStation Sony Xbox

Xbox Series X pode custar US $ 400, PlayStation com custo de US $ 500, diz especialista

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Michael Pachter fala do custo do Xbox Series X e PlayStation 5

Embora possamos chutar quanto custará o PlayStation 5 e o Xbox Series X com base no que sabemos de seu hardware, a Microsoft e a própria Sony ainda não disseram nada concreto. Para dar uma base do custo, o analista da indústria Michael Pachter falou sobre o que ele acha.

Falando recentemente a Geoff Keighley, no Periscope, sobre o custo dos dois consoles, Pachter disse que, embora pareça provável que o PS5 custará US $ 500, a Microsoft – devido às suas maiores finanças – pode estar disposta a acertar seu console e vender o console. O Xbox Series X por um preço muito mais baixo de US $ 400 para prejudicar a concorrência.

Todos os jogos revelados para o Xbox Series X

“Pelo que vi, a Sony terá que cobrar US $ 500 pelo PS5, e a Microsoft tem um grande balanço”, disse Pachter. “Se eles quiserem reduzir o preço em US $ 100, apenas o preço abaixo e subsidiar os primeiros dez milhões, eles o farão”.

Como mencionado, a Microsoft e a Sony permaneceram caladas sobre o preço de seus consoles até agora. A Sony sugeriu que o preço do PS5 ainda não foi determinado, enquanto, de acordo com a Microsoft, mesmo que o Xbox Series X tenha sido projetado com um preço específico em mente, quanto custará é algo que eles planejam permanecer “ágeis”.

Tanto o PlayStation 5 quanto o Xbox Series X devem chegar no fim deste ano.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de maio de 2020 às 07:51h.
2020-05-11 07:51:32