Xbox Series X será lançado em novembro

O novo console da Microsoft chega em novembro!

Atualização:

Poucos minutos após o anúncio do adiamento de Halo Infinite, a Microsoft revelou que seu novo console chegará em novembro. Uma imagem vazada na internet pode ter revelado a data exata do lançamento do console.

A informação veio de uma caixa do novo controle do videogame, que tem um aviso para “não vender ou exibir antes de 6 de novembro de 2020”.

Quem conseguiu a informação foi o jornalista Tom Warren do The Verge.

20200811 231654

Fim da atualização.

O Xbox Series X da Microsoft pode ser lançado em novembro. Como postamos aqui, o tão falado Xbox Series S foi praticamente confirmado depois que o usuário do Twitter Zak S conseguiu colocar as mãos no novo controle antes do lançamento. A caixa menciona claramente o Series S além do Series X.

Porém, ainda mais interessante é a data de garantia. Esses controles devem estar disponíveis junto com os novos consoles, é claro, e sua garantia está definida para expirar em 5 de novembro de 2021. A Microsoft tem uma política de garantia limitada de um ano, que por sua vez sugere que o Series X (e possivelmente o Series vS) poderia ser agendado para lançamento em 5 de novembro.

Xbox Series X Series S controle

Além disso, o jogador também publicou um vídeo de unboxing do controle.

O Series X chega no fim deste ano. O Xbox Series S ainda não foi confirmado.

Veja também: 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: