Games Microsoft Notícias Xbox

Xbox Series X realmente é muito superior a atual geração

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Console muito elogiado!

Muitos estúdios da Microsoft já estão focados no desenvolvimento para o Xbox Series X, e com isso já conferimos desde o dia 7 de Maio, alguns dos títulos que foram anunciados para a atual e próxima geração que deve chegar ainda no final deste ano.

Neon Giant e Curve Digital, responsáveis pela produção do novo jogo “The Ascent”, estão trabalhando nas versões do Xbox One e para o Xbox Series X, e com isso foram questionados sobre a diferença existente entre as duas plataformas. E de acordo com o fundador do estúdio, conhecido como Tor Frick, ele afirmou o seguinte:

O Xbox Series X é um salto enorme!

“Teremos, claro, 4K e 60FPS em The Ascent, o que é espantosamente rápido. A velocidade de leitura do disco rígido e coisas como essas, existem imensas coisas. Velocidades de carregamento mais rápidas, simplesmente aparece, por magia. Carregas e já está, carrega muito mais rápido.”

Frick citou também o apoio dado pela Microsoft aos seus parceiros, e disse que trabalhar para o novo console é muito mais fácil do que a anos atrás, quando existia uma limitação muito grande para quem desenvolve.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de Maio de 2020 às 18:19h.
2020-05-21 18:19:36