Xbox Series X terá apenas 800 GB de espaço

20% do espaço é para o sistema operacional

Apesar de chegar com 1 TB de espaço, o mais novo Xbox Series X reservará cerca de 20% do seu SSD para o sistema operacional, o que deixa aproximadamente 800 GB para o usuário.

A informação vem do jornalista Ryan McAffrey, que pôde testar o console. De acordo com ele, 80 GB dos cartões de expansão também não estarão disponíveis para o uso.

A informação, no entanto, só é valida para a versão testada, de 1 TB. Ainda não foi confirmado se o Xbox Series S também reservará 200 GB para o sistema operacional. Um diferencial entre os dois consoles que pode se provar chave é que os jogos do Series S ocuparão menos espaço da memória, já que utilizarão texturas de menor definição.

Usuários que desejarem mais espaço poderão optar por um HD externo com USB 3.1 para armazenar seus jogos e transferi-los do armazenamento externo para o interno com uma velocidade mais agradável.

Os novos consoles da Microsoft serão lançados no dia 10 de novembro de 2020. Ainda não há um dia definido para o lançamento do console no Brasil.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: