Games Microsoft PC Xbox

Xbox Series X|S está chegando à marca de 3.5 milhões de unidades vendidas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Xbox Series

A Microsoft tem muito o que comemorar. Os novos consoles Xbox Series X|S, lançados em novembro do ano passado, tiveram uma boa recepção pelo público.

Mesmo com vários problemas na produção e falta de peças durante a pandemia, a Microsoft conseguiu enviar para os lojistas em todo o mundo, cerca de 3.5 milhões de unidades em 2020, um número próximo ao seu antecessor Xbox One cujo envio foi de cerca de 3.9 milhões em 2013.

Segundo Daniel Ahmad, a diferença de mais de 1 milhão em relação ao PS5 se deve ao fato da fabricação do Xbox ter começado mais tarde, atrasando montagem e envios do aparelho.

O console no Brasil está sendo muito aguardado pelos jogadores, que só tiveram chance de adquirir o Xbox Series X na pré-venda e ainda não recebeu reposição no estoque até a data de hoje.

Mesmo assim a Microsoft conseguiu um dos seus melhores resultados em lançamento de um console.

O Futuro do Xbox Series

O Xbox estão trabalhando incansavelmente para entregar os melhores conteúdos possíveis. Entre as opções já anunciadas, Everwild da Rare, Fable e Hellblade 2 são os que geram a maior expectativa. Infelizmente, ainda não temos uma janela de lançamento para nenhum dos jogos citados. Em minha opinião, existem chances altíssimas de Everwild, Hellblade 2 e Halo Infinite serem lançados em 2021, representando uma line-up excelente. Fable acredito que demore ao menos mais 2 anos para ver a luz do dia. Diversas fontes afirmam que o jogo ainda não se encontra nos estágios finais de desenvolvimento.

As expectativas também estão altas para os jogos da Bethesda. Pouquíssimos detalhes foram revelados sobre Elder Scrolls 6 e Starfield, deixando os fãs salivando por mais novidades!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de fevereiro de 2021 às 14:49h.
2021-02-06 14:49:16