Games Switch

Minecraft lidera em primeiro lugar nas vendas do Reino Unido

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Minecraft

Conquistando a terra da rainha!

A Microsoft junto com a divisão Xbox está colhendo bons frutos no início da nova geração, o mais recente e um grande feito é, estar em primeiro lugar na lista de jogos mais vendidos em lojas físicas no Reino Unido.

O Minecraft já é o mais popular da história e continua crescendo, já que passou oficialmente das 200 (milhões) de cópias vendidas com 126 milhões de pessoas ainda jogando o jogo mensalmente. Talvez sem surpresa, o jogo realmente se beneficiou da pandemia do COVID-19, pois houve um aumento de 25% nas vendas nos últimos meses e um aumento de 40% nas sessões multiplayer, para saber mais veja aqui.

Tudo isso devido à versão de Nintendo Switch de Minecraft, desenvolvido pela Xbox Game Studios, chegou ao pódio de 1° lugar em vendas e torna-se um dos jogos mais populares para o Nintendo Switch.

Também temos mais três jogos da Nintendo e dos da Sony nessa disputada lista do Reino Unido, confira!

– Minecraft (Switch Edition – Xbox Games Studios)
– Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo)
– Grand Theft Auto V (Rockstar)
– Ratchet & Clank: Rift Apart (PlayStation Studios)
– Animal Crossing: New Horizons (Nintendo)
– Marvel’s Avengers (Square Enix)
– Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (PlayStation Studios)
– F1 2021 (EA)
– FIFA 21 (EA)
– Super Mario 3D World + Bowser’s Fury (Nintendo)

Caso você não tenha visto, confira também mais detalhes de Minecraft.

De acordo com o YouTube no blog oficial da empresa, 2020 foi um grande ano para jogos na plataforma de vídeo, alcançando até 100 bilhões de horas assistidas em mais de 40 milhões de canais ativos. Entre esses bilhões de horas de exibição, o Minecraft alcançou a posição de destaque no YouTube, ultrapassando enormemente até mesmo o concorrente mais próximo.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 13:52h.
2021-09-06 13:52:55