Jogos Microsoft Notícias

xCloud | Microsoft revela novos detalhes da Netflix dos jogos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Durante a GDC 2019, a Microsoft trouxe mais detalhes e informações sobre seu serviço de streaming, o xCloud, além de fornecer algumas informações sobre a sua infraestrutura.

Russell Blood, do Windows Central, e Daniel Bloodworth, do Easy Allies, postaram em suas respectivas páginas do Twitter, detalhes do painel da Microsoft. Parece que o xCloud tem como objetivo tornar-se uma plataforma fácil de usar, que essencialmente permite que você “jogue o que quiser, com as pessoas que quiser, nos dispositivos que deseja”. Para servir como ilustrações do mesmo, a Microsoft mostrou como os controles personalizados funcionarão para os jogos do Xbox que você pode estar jogando em seus dispositivos com touchscreen, incluindo  Dead Cells, Cuphead e  Forza Horizon 4.

Ainda segundo eles, a Microsoft também falou sobre a infraestrutura que possui para o xCloud, que inclui, em todo o mundo, mais de 135 sites Edge, 54 regiões Azure. O xCloud também oferece reconhecimento de nuvem, o que permite que os jogos “façam modificações direcionadas para melhorar a jogabilidade durante a transmissão”.

Claramente, o xCloud será algo grande para a Microsoft nos próximos meses e anos, as temos que esperar muito tempo para descobrir se o serviço é bom durante os testes públicos.

Publicado em 22 de março de 2019 às 07:19h.
2019-03-22 07:19:52