Xenoblade Chronicles | Estúdio é recrutado para trabalhar em novo Zelda

A Nintendo já vem trabalhando forte para desenvolver o seu novo jogo da franquia Zelda, uma das mais aclamadas da empresa, responsável pelo sucesso no lançamento do Nintendo Switch e que ganhou o prêmio de melhor jogo do ano em 2017. E para fortalecer a equipe de desenvolvimento, a empresa recrutou o estúdio Monolith Soft, criadores da série “Xenoblade Chronicles”.

O estúdio ganhou destaque devido ao grande trabalho feito em Xenoblade e o que mostra que a Nintendo valorizou o esforço e toda dedicação do estúdio feito em seus trabalhos anteriores, por tanto decidiram contar com o apoio deles na produção do novo Zelda. Lembrando que o último game foi lançado em Março de 2017.

Where To Buy A House In Zelda Breath Of The Wild

Inclusive o estúdio anunciou que está recrutando novos designers, programadores e artistas para trabalharem na equipe de produção do The Legend of Zelda.

A Nintendo apostará no mesmo sistema feito no atual jogo da franquia, um mundo aberto rico e possuindo uma escala enorme, até mesmo maior do que foi visto no “Breath of the Wild”.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: