Games Microsoft Notícias Xbox

Yakuza: Like A Dragon adiado no Japão para Xbox Series

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Yakuza

Yakuza: Like A Dragon foi adiado no Japão

Apesar de ter seu lançamento confirmado para amanhã (10) no resto do mundo, o Japão não terá Yakuza: Like A Dragon por enquanto. Embora a Microsoft queira atrair o público japonês para aderirem ao novo Xbox Series, a decisão de adiamento do título da SEGA no país asiático não foi um ponto positivo.

De acordo com o Ryu Ga Gotoku Studio, o título seria considerado um exclusivo temporário do console da Microsoft, isto é, antes de ser adiado. Isso porque a versão do PlayStation 5 só chegará em Março de 2021, contudo essa possibilidade não será mais viável.

Conforme informado pela SEGA, não existiu nenhum anúncio oficial por parte deles em relação a data de lançamento da versão japonesa do jogo. Então os japoneses terão que aguardar por mais novidades referentes ao título e principalmente sobre sua previsão de lançamento no país de origem.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais: The Medium é adiado oficialmente para 2021

Garanta o seu Xbox Series S/X

A companhia oferecerá diversos recursos e melhorias de hardware nesta nova geração, trazendo o melhor desempenho e resolução para os seus jogadores! Então não perca a oportunidade de jogar os novos títulos no seu Xbox Series S/X. Além disso contaremos com serviços de alta qualidade e por um valor acessível para toda sua comunidade aderir.

Contudo, a nova geração de consoles da Microsoft já está em pré-venda. Você pode fazer a sua reserva com toda segurança na Amazon clicando abaixo:

Reserve AGORA na AMAZON – Xbox Series S
Reserve AGORA na AMAZON – Xbox Series X

ACESSÓRIOS XBOX SERIES S|X
Reserve AGORA na AMAZON – Controle Preto Xbox Series X
Reserve AGORA na AMAZON – Controle Branco Xbox Series S


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de novembro de 2020 às 19:08h.
2020-11-09 19:08:57