Yakuza: Like a Dragon recebe localização para o português

A SEGA anunciou hoje com muito orgulho a chegada de legendas em português brasileiro ao seu sucesso de crítica e vendas Yakuza: Like a Dragon. A localização do jogo para o idioma brasileiro acontece de forma gratuita através de um patch de atualização disponível para todas as plataformas. O patch está disponível hoje para a versão de PC (Steam) e chega amanhã aos consoles. Este é o primeiro título da franquia Yakuza a receber legendas em português do Brasil.

Yakuza: Like a Dragon é o mais novo e aclamado jogo da saga e foi lançado globalmente no dia 10 de novembro de 2020 para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4, Windows 10 e Steam, trazendo além de uma perspectiva única à série que já superou a marca de 14 milhões de cópias vendidas por todo o mundo, uma forma totalmente inesperada de se jogar — fazendo do game a escolha perfeita para veteranos ou iniciantes na franquia.

Yakuza: Like a Dragon chegará também ao PlayStation 5 no próximo dia 2 de março com a localização para o português brasileiro já disponível. Por fim, o game pode ser encontrado em mídias físicas para Playstation 4 em lojas de todo Brasil.

Confira as primeiras capturas do jogo com a localização em PT-BR abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: