Filmes Séries e TV Tecnologia

YouTube | Site vai começar a mostrar duas propagandas no início dos vídeos

A plataforma do YouTube sempre passa por mudanças para manter seu público logado e assistindo. Dessa vez, a ideia do site é exibir dois anúncios antes dos vídeos iniciarem. A proposta vem com o intuito de diminuir as pausas durante os vídeos, aqueles anúncios que se separam de acordo com o vídeo.

Tudo veio depois de uma pesquisa, que mostrou um nível grande de usuários saindo do site quando são interrompidos por uma propaganda no meio do vídeo. A mudança quer fazer com que menos propagandas sejam exibidas no meio dos vídeos, fazendo os usuários permanecerem na plataforma por mais tempo e, consequentemente, consumindo mais anúncios.

No entanto, assistir duas propagandas no início não te previne de receber interrupções no seu vídeo. De acordo com a publicação oficial do YouTube “esses usuários terão até 40% menos interrupções por anúncios na sessão” .

Dê uma olhada no layout de vídeos com duas propagandas:

A mudança, entretanto, ocorrerá gradualmente, começando pelos computadores, ainda este ano. Para os aparelhos móveis as alterações podem vir um pouco depois.

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 15:27h.
2018-11-22 15:27:24

  • Compartilhe: