Pesquisar

Youtuber recebe geladeira inspirada no Xbox Series X

O Xbox Series X foi anunciado durante o The Game Awards, em 13 de dezembro de 2019. Desde então, uma característica do console vem chamando a atenção dos fãs, o seu tamanho. 

Com isso, o Series X ganhou até um apelido baseado em um item doméstico presente na maioria dos lares, a geladeira.

A empresa acabou entrando na onda dos fãs e criou uma refrigerador com o formato do Xbox Series X, o console mais poderoso da empresa. 

O eletrodoméstico ainda emiti o som de inicialização do console, confira abaixo:

No vídeo postado pela youtuber iJustine, ela recebe a geladeira em um imenso caixote, que simula a embalagem de varejo do console. Sem dúvida, esse foi o presente mais inusitado que ela ganhou na vida. 

O Xbox Series X não é apenas o console mais poderoso da Microsoft, ele é também o console com maior desempenho da geração:

  • Os 12 teraflops de potência de processamento alojados no sistema em um chip (SOC) trabalham com as arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 da AMD para resultar em mundos que exigem um olhar mais atento.
  • Aparência melhor, jogo melhor. Equipado com as arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 da AMD, o rastreamento de raios DirectX fornece iluminação realista, sombras e reflexos precisos para criar mundos vívidos e dinâmicos

 

Além disso, o console contará com uma versão mais econômica, o Xbox Series S, que embora não apresente todo poder do seu parceiro, pode ser uma opção interessante para entrar na próxima geração com um investimento um pouco menor. 

Para mais informações sobre a nova geração de consoles, veja: Confira quais jogos rodarão em 120FPS nos novos consoles.

Por fim, garanta já o seu Xbox Series X ou Xbox Series S na AMAZON.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: