Yuyu Hakusho: Live action ganha novas imagens

Yuyu-Hakusho-Live-action-ganha-novas-imagens-2023

Yuyu Hakusho chega nesse mês!

Yuyu Hakusho, o clássico anime dos anos 90, vai ganhar uma adaptação em live action pela Netflix, que estreia no dia 14 de dezembro. A série vai contar a história de Yusuke Urameshi, um delinquente que morre ao salvar uma criança e recebe uma segunda chance de viver como um detetive espiritual.

A Netflix divulgou ontem algumas imagens oficiais da produção, que revelam o visual dos personagens principais, como Yusuke, Kuwabara, Kurama, Hiei, Botan, Keiko e Koenma.

A série terá 10 episódios e será dirigida por Kazutaka Sakamoto, que já trabalhou em outras produções da Netflix, como Aggretsuko e Devilman Crybaby. O elenco conta com Shougo Sakamoto como Yusuke, Naohito Fujiki como Koenma, Tomohisa Yuge como Kuwabara, Kento Nakajima como Kurama, Tetsushi Tanaka como Hiei, Mio Imada como Botan, Yuka Hirata como Keiko e Nobuyuki Suzuki como Toguro.

Yuyu Hakusho é uma obra de Yoshihiro Togashi, que também é o autor de Hunter x Hunter. O mangá foi publicado entre 1990 e 1994 na revista Weekly Shonen Jump e teve 19 volumes. O anime foi exibido entre 1992 e 1995 e teve 112 episódios. No Brasil, a série fez sucesso na TV Manchete e no Cartoon Network.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: