Games Nintendo Notícias

Zelda: Breath of the Wild | NPCs são apenas Miis melhorados

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Zelda: Breath of the Wild | NPCs são apenas Miis melhorados

Jogadores descobrem os mistérios de Zelda: Breath of the Wild, anos depois

Uma das coisas que mais chamam a atenção em The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o colorido elenco de NPCs do jogo, que tendem a ser variados e interessantes. Então, como a Nintendo criou esse elenco de rostos peculiares? Simples, eles apenas os criaram no Mii Maker.

De acordo com o usuário do Twitter HeyImHeroic, o código do game se refere aos NPCs do jogo como UMiis e, na verdade, os arquivos Mii podem ser injetados no BOTW por um modder e transformados em personagens Zelda. Em outras palavras, parece que a Nintendo estava usando uma versão avançada do Mii Studio do Wii U para fazer esses personagens.

NPCs de Zelda: Breath of the Wild são apenas Miis melhorados

Zelda: BOTW está disponível para Wii U e Nintendo Switch.

The Legend of Zelda: Skyward Sword no Switch?

The Legend of Zelda: Skyward Sword para o Nintendo Switch foi listado pela Amazon UK. A lista traz o título Wii de 2011 listado para a plataforma híbrida da Nintendo. A data de lançamento não foi mencionada, mas o título foi listado com um preço de £ 69,99, que se converte para quase R$ 500.

Claro, esta nova lista não confirma a existência de Skyward Sword para o Nintendo Switch, mas é interessante mesmo assim. De todos os títulos Zelda, este seria provavelmente o game menos esperado para chegar ao Switch devido a ser jogável apenas com controles de movimento.

Em 2018, a Nintendo afirmou que não havia planos de lançar Skyward Sword no Nintendo Switch. No ano passado, o produtor de Zelda Eiji Aonuma disse que não havia planos de refazer mais jogos Zelda, e também afirmou que refazer Skyward Sword sem controles de movimento pode ser quase impossível.

Será interessante ver se esta listagem é correta. Afinal de contas, o próximo ano é o 35º aniversário de Zelda e marcas recentemente arquivados sugerem que a Nintendo pode ter alguns grandes planos de aniversário para a série.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de janeiro de 2021 às 09:15h.
2021-01-05 09:15:48