Sucesso Mundial! Zelda: Tears of the Kingdom vendeu mais de 10 milhões de cópias em 3 dias

Zelda-Tears-Of-The-Kingdom

Zelda: Tears of the Kingdom bate recordes e ultrapassa Hogwarts Legacy em vendas no Reino Unido!

Zelda: Tears of The Kingdom lançou há apenas 5 dias e o game já está batendo recordes e deixando outros jogos triple A, como Hogwarts Legacy para trás, tendo em vista, que os números de vendas das versões físicas de Tears of The Kingdom superaram Legacy em 54% de unidades vendidas a mais que o game da Warner, isso apenas no Reino Unido.

É certo que a comunidade de Zelda, é gigantesca e até quem nunca jogou o game, pode se apaixonar tanto pelo enredo, bem como pelos personagens e trilha sonora que cativam quem está jogando, mas, uma coisa é certa, desde que Breath of the Wild foi lançado para Nintendo Switch, a franquia Zelda alcançou novos patamares e inovou seu sistema de gameplay.

Zelda

Nesse sentido, anos depois, foi lançado Tears of The Kingdom, onde a Nintendo mais uma vez superou os limites estabelecidos pelo jogo anterior da franquia e trouxe novos recursos que tornaram o game mais interessante e divertido de ser jogado, inclusive, o sistema de construção foi uma grande sacada da desenvolvedora.

Desse modo, segundo a ERA (Associação do Entretenimento Digital e Retalho no Reino Unido), foram vendidas mais de 208 mil unidades do jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para a Nintendo Switch, nos primeiros 3 dias de disponibilidade.

Sendo o maior lançamento físico de 2023 e gerou mais de gerou mais de 13 milhões de euros para a indústria dos games, no Reino Unido.

Por fim, vale citar que esses números, como dito acima e no título da matéria, se aplicam apenas no Reino Unido, enquanto em termos globais, Zelda Tears of The Kingdom, vendeu mais de 10 milhões de cópias, sendo considerado um grande sucesso mundial, tanto em vendas como em gameplay.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: