Zelda: Tears of the Kingdom já é a experiência completa
Eiji Aonuma, um dos grandes responsáveis por trás da icônica franquia Zelda , revelou recentemente que Zelda: Tears of the Kingdom não receberá conteúdos adicionais, pois a equipe de desenvolvimento acredita que já alcançou tudo o que desejava com o jogo.
Em uma entrevista à Famitsu, compartilhada pelo site ResetEra, Aonuma foi questionado sobre os planos futuros para a franquia e se estavam considerando criar uma nova sequência, um novo cenário ou algo completamente diferente. Em sua resposta, Aonuma mencionou que eles estão ponderando sobre a “próxima experiência divertida”, mas, por enquanto, não têm clareza sobre sua forma exata. No entanto, ele assegurou aos fãs que não se trata de conteúdo adicional para o jogo mais recente.

“Desta vez, não temos planos para lançar conteúdo adicional, pois sinto que já fizemos tudo o que poderíamos para criar jogos dentro daquele mundo,” afirmou Aonuma. Ele explicou que a razão pela qual optaram por criar uma sequência para o título anterior foi a busca por um novo estilo de jogo no universo de Hyrule. A equipe queria que os jogadores descobrissem algo completamente novo e valioso naquele ambiente familiar. Aonuma também expressou que, se uma razão semelhante surgir no futuro, eles poderiam retornar ao mesmo mundo mais uma vez.

Independentemente de ser uma sequência ou um projeto completamente novo, Aonuma deixou os fãs com uma promessa empolgante: “Seja uma sequência ou um novo trabalho, acredito que será uma experiência de jogo totalmente nova, então ficaria muito satisfeito se você se empolgasse com isso.”
Os jogadores de Zelda já podem agora especular o que o futuro reserva para essa franquia.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Fallen Store anuncia novo mouse Morcego Wireless
- Sea of Stars já tem DLC em produção
- Assassin’s Creed Mirage tem novos detalhes revelados
- Alone in the Dark é adiado para janeiro de 2024
- John Wick 5 | Keanu Reeves voltará para a sequência, confirma diretor
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!