A dublagem brasileira é a melhor
Zom 100 é uma das grandes surpresas dos animes de 2023 e está ganhando a versão dublada em português na Netflix e Crunchyroll. O público já pode assistir o primeiro episódio com as vozes do elenco brasileiro.
A versão dublada está chegando após o live-action ser lançado na Netflix, ambas as serializações são baseadas no mangá de Haro Aso e Kotaro Takata (Alice in Borderland). Alguns dos dubladores do live-action retornaram para a dublagem da animação, no entanto, o dublador Diego Marques não retornou ao papel e foi substituído por Danilo Diniz.
A primeira coisa a se fazer antes de ser devorado por zumbiz é: ASSISTIR OS EPISÓDIOS DUBLADOS em Português de Zom 100: Bucket List of the Dead!
— Danilo Diniz (@DaniloDiniz) August 13, 2023
Sou o dublador do Akira Tendo na versão do anime.
E já está disponivel na @NetflixBrasil e na @Crunchyroll_PT .
Bora curtir esse… pic.twitter.com/kWOkyILP3p
O Danilo Diniz ainda comentou ao assumir a dublagem:
“Descobri que estava para lançar um live-action baseado no mangá e o trailer já estava dublado. Como a história, os personagens e o universo eram praticamente os mesmos, e pensando na experiência dos fãs, quis trazer os dubladores do filme para o anime.”
Além disso, as vozes de Adrian Tatini, Carla Martelli, Cassiano Ávila, Júlia Ribas, Michelle Zampieri e Yuri Chesman são algumas das vozes que retornam ao projeto. Enquanto isso, César Marchetti, Márcio Araujo, Sidnei Dias, Carlos Seidl, Rosa Baroli e Ricardo Juarez se juntam ao elenco.
O estúdio Marmac Group SP que está realizando a dublagem de Zom 100 em associação com a Bang Zoom e a Alice Abreu está liderando a tradução da animação e a Clara Campos é a revisora.
Zom 100 está disponível todos os domingos na Netflix e Crunchyroll. Além disso, a editora JBC está lançando o mangá no Brasil.
Por que os zumbis em Zom 100: Bucket List of the Dead são coloridos?
Você já assistiu ao anime Zom 100: Bucket List of the Dead e notou algo curioso? Os zumbis apresentados na série são coloridos, ao contrário da imagem tradicional de zumbis. Isso pode gerar algumas dúvidas, como se trata de uma censura ou apenas uma tentativa de “lacrar” com algo diferente. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Crítica de Asteroid City | Um teatro vazio dentro de outro filme vazio
- Black Myth: Wukong estará presente na Gamescom
- STALKER 2 pode ser lançado em dezembro
- Novo filme das Tartarugas Ninja: já arrecadou quase US$ 100 milhões na bilheteria mundial
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!