Novos conteúdos em The Last of Us Part I
Os fãs que ainda estão jogando The Last of Us Parte I nos consoles agora têm motivos a mais para continuar, já que a Naughty Dog lançou uma nova atualização gratuita para a versão de PlayStation 5, que, além de correções e ajustes no gameplay e acessibilidade, introduziu novo conteúdo extra.
A equipe de desenvolvimento da Naughty Dog corrigiu cerca de 30 erros encontrados dentro do jogo e na acessibilidade dele, o que deve melhorar significativamente a experiência dos jogadores. Além disso, a qualidade do áudio da versão localizada para o Português do Brasil foi aprimorada, proporcionando uma experiência mais imersiva para os jogadores brasileiros.
Outras melhorias incluem a atualização de parâmetros em algumas armas, ajustes nos movimentos usados na gameplay, melhorias visuais ao longo do jogo e correções nas legendas. A IA dos aliados controlados pelo computador também foi aprimorada.
Mas as novidades não param por aí. A atualização também inclui novos cosméticos, como novas roupas para Ellie inspiradas na série The Last of Us da HBO Max.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Novo State of Play é anunciado para esta semana
- Arcane: 2° Temporada não chegará antes de 2024, afirma CEO da Riot
- Fortnite: Personagens de Attack on Titan chegam ao battle royale
- Deputado Zé Trovão pede suspensão da venda de jogos violentos no Brasil
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!