Todd aprovou o design do personagem
Durante a San Diego Comic-Con, o quadrinista e co-criador de Venom, Todd McFarlane, foi questionado sobre sua opinião a respeito da versão do vilão criada pela Insomniac Games. O famoso ilustrador expressou sua aprovação pelo trabalho realizado pelo estúdio da Sony.
Em Marvel’s Spider-Man 2, Venom está prestes a se tornar um dos grandes antagonistas de Peter Parker e Miles Morales. A IGN questionou McFarlane sobre suas impressões a respeito deste novo design do personagem.
Com sua habilidade em criar visualmente o personagem, McFarlane explicou que ao concebê-lo, ele intencionalmente o tornou maior do que a maioria dos heróis, dotando-o de ombros imponentes e uma presença marcante. O vilão é retratado como sendo pelo menos 30, 40, 50% maior que a maioria das pessoas, inclusive o próprio Homem de Ferro. Essa característica é algo crucial para o criador, e ele enaltece o fato de a Insomniac Games ter mantido essa essência na adaptação para o jogo.
Outro aspecto apreciado por McFarlane é o detalhe dos dentes de Venom, que não estão todos alinhados, pois, afinal, são dentes de monstro. Ele ressalta que não é necessário que o personagem tenha um sorriso perfeito. Além disso, o ilustrador elogia a ousadia da equipe ao criar uma aranha no peito do vilão, uma marca distintiva que foi explorada de forma mais arrojada do que a concepção original dele.
No entanto, quando se trata da língua de Venom, McFarlane revela que não é particularmente fã desse detalhe específico. Ele menciona que foi Erik Larsen, ilustrador que assumiu o papel em Homem-Aranha após ele, quem acrescentou essa característica. Apesar disso, o criador não considera a língua um elemento realmente assustador.
A atenção aos detalhes é uma das razões pelas quais McFarlane acredita que a equipe da Insomniac Games capturou com maestria a essência do personagem e o motivo pelo qual ele aprova o design de Venom no jogo. Fonte: Eurogamer
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Like a Dragon Gaiden não terá mídia física
- Diablo 4 | Blizzard poderá banir jogadores por usar mods
- Mídia Digital representa 86% das vendas de jogos da Capcom
- Atlas Fallen ocupará 20 GB no PS5 e mais que o dobro no Xbox
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!