Patch de atualização corrige desbalanceamento de Lies of P
Lançado há alguns dias, Lies of P o jogo inspirado na história do famoso Pinóquio, assim como outros souls-like, é um jogo dificil e até frustrante ás vezes, mas alguns jogadores entraram num consenso em que o jogo está bem desbalanceado.
Lies of P se revelou um jogo mais desafiador do que os fãs e veteranos do gênero souls-like esperavam, com defesas fortes que exigem tempo e precisão, junto com chefes que possuem mais de um estágio e com vidas enormes, trouxeram dificuldade para quase todos os jogadores.
Vendo isso, a desenvolvedora Neowiz anunciou via Twitter (X) o lançamento de um patch de atualização que deixa o jogo mais “fácil”.
Algumas das atualizações anunciadas foram a redução de vida de chefes, aumento das chances de quebrar a defesa de alguns monstros, redução do dano que monstros e boss causam no jogador, entre outros que estão listados abaixo:
Mudanças e balanceamentos no patch de Lies of P
- Alterações de saldo do monstro de campo
- Diminuiu o HP de certos monstros de campo
- Aumentou a chance de quebrar a postura de alguns monstros e a frequência de atordoamento
- Aumentou o tempo da janela escalonável
- Diminua o HP de todos os 3 tipos de Borboletas Dimensionais
- Ajustadas as recompensas para alguns monstros
- Aumento da taxa de queda de itens do tipo Pedra da Lua
- Redução da taxa de queda de fragmentos de estrela
- Aumento da taxa de queda de itens Ergo
- Aumento das recompensas de Ergo de certos monstros que aparecem após Lorenzini Arcade”
- Mudanças no equilíbrio do monstro chefe
- Diminuição o HP de ‘Arcebispo Caído Andreus’
- Diminuição o HP de ‘Rei dos Títeres’ na primeira fase
- Diminuição o HP de ‘Simon Manus, o Braço de Deus’
- Diminuição o HP de ‘Simon Manus, o Deus Desperto’
- Aumentou a chance de quebrar a postura de ‘Simon Manus, o Deus Desperto’
- Aumento do HP e dano do Espectro
- Mudanças no sistema relacionadas à redefinição da progressão do personagem
- Adicionado a função para redefinir o nível do personagem, Órgão P e Braço Legionário na ‘Árvore da Moeda de Ouro’
- Personagens criados após este patch agora receberão oito Frutas Moedas de Ouro em vez de cinco na primeira colheita
- Ajustada a quantidade necessária de moedas de ouro para redefinir o nível do personagem, Órgão P e Braço Legionário
- Mudanças Adicionais
- Os jogadores agora poderão carregar mais peso para cada ponto gasto em Capacidade
- Diminui o peso dos Amuletos que poderiam ser comprados com Boss Ergo
- Os jogadores agora poderão realizar ataques melhor quando usarem artes de fábula que consomem três ou mais slots. (inclui Arte de Fábula que empilham)
- Executar com sucesso a Arte da Fábula ‘Parry Perfeito’ agora quebrará a postura do monstro
- Novas adições
- Suporte para os controles DUALSHOCK®4 e DualSense™ em dispositivos com sistema operacional Windows
- Correções de bugs
- Corrigido um bug com o Braço Legionário ‘Pandemônio II – Carga Ácida’ que raramente não funcionava corretamente.
- Corrigido um bug em que o Legion Arm ‘Pandemônio’ consumia apenasMedidor de legião ao usar Pedras de amolar
- Corrigido um bug que fazia o rosto de Geppetto piscar na cena após derrotar o ‘Títere Anônimo’ com predefinições de qualidade gráfica – baixa
- Corrigido um erro de digitação de Carlo Collodi nos créditos finais. (Pedimos sinceras desculpas ao Sr. Collodi e isso não foi mentira!)
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