A clássica duologia do PlayStation, Legacy of Kain, pode ganhar uma versão remasterizada em breve e os fãs estão bem empolgados com essa possibilidade.
A notícia vem do fórum ResetEra, onde um de seus usuário compartilhou uma imagem de um dos produtos da série à venda (action figure) durante a San Diego Comic-Con. Inicialmente, o produto parece ser uma action figure de dois dos personagens de Legacy of Kain. No entanto, o que realmente chama a atenção é a plaqueta que menciona o título “Legacy of Kain: Soul Reaver I & II – Remastered”. Confira a imagem abaixo:
![Legacy of Kain: Soul Reaver 1 e 2 pode ganhar versão remasterizada! 3 Legacy Of Kain](https://manualdosgames.com/wp-content/uploads/2024/07/LijIHro.jpeg)
imagem acompanha um QR code que direciona para uma newsletter da Dark Horse, a editora responsável por lançar histórias em quadrinhos. Isso pode indicar tanto uma nova história em quadrinhos quanto o desenvolvimento de uma versão remasterizada do jogo.
Você conhece Legacy Of Kain: Soul River?
Para aqueles que não conhecem, a saga teve inicio em 1996 sendo inicilamente desenvolvida pela Crystal Dynamics e distribuidas pela Eidos Interactive para playstation e PC, o primeiro título não foi exatamente um sucesso comercial mas chamou a atenção o suficiente para que suas continuações: Soul Reaver I e Soul Reaver II fossem desenvolvidas e publicadas, estes que marcaram uma geração como clássicos atemporais.
- Estúdio de Legacy of Kain Remake faz pesquisa de interesse do público
- Grand Theft Auto VI recebe janela de lançamento oficial
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
Muitos fatores chamavam a atenção, desde o universo vampirico único com uma mitologia interessante e história adulta, a suas mecânicas de jogabilidade em dois mundos, tudo era muito interessante mas a saga continuava não sendo um sucesso comercial e estamos sem um novo lançamento desde 2003. Mas ao que tudo indica, podemos estar recebendo uma versão remasterizada em breve! E você, caro leitor, ficou ansioso?