O estúdio de desenvolvimento de Hideo Kojima, a Kojima Productions, fechará temporariamente seu andar do escritório depois que um funcionário tiver sido diagnosticado com COVID-19.
O estúdio por trás do Death Stranding foi ao Twitter para anunciar que promulgou precauções para proteger o bem-estar e a saúde de seus funcionários e da comunidade em geral. De acordo com as declarações da Kojima Productions, o funcionário com teste positivo está em casa desde 20 de março e não estava no escritório quando os sintomas começaram.
“O funcionário está em casa desde 20 de março e, como tal, não entra no escritório desde então. Durante esse período, o funcionário passou por um teste de PCR, que apresentou resultado positivo hoje ”, diz o comunicado.
“Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades de saúde pública e elas nos informaram que, como esse funcionário não estava no escritório no momento do início dos sintomas, todos os outros funcionários da KOJIMA PRODUCTIONS não são considerados contatos próximos ”, o que significa que não é obrigatório fechar o escritório.
As seguintes precauções serão tomadas pelo estúdio:
- Fechar temporariamente o andar do escritório
- Limpar todas as instalações do escritório
- Todo o pessoal que trabalha agora trabalha remotamente
- Supervisionar e apoiar o estado de saúde de todos os funcionários
Se necessário, serão adotadas precauções de segurança adicionais para impedir a disseminação do vírus.